domingo, 21 de março de 2010

mas quero que me ouças....
quero que me entendas,
quando eu te amo eu sofro...
mas não entendo que alguém sofra por mim.

Assim a crueldade do amor
é a falta simplesmente
de uma dose de bom senso e justiça,
o que quero que alguém faça por mim
faço eu por alguém.

quero que me ouças
porque eu quero o teu amor...
mas não quero ouvir
quem quer o meu amor..."

"o amor não correspondido
pode virar uma arma,
como tem tantas vezes,
tem acontecido..."

mas nenhum de qualquer dos bens
ou dons que existentes no amor
dá o direito deste sacrificio...

Quanto à alma, tua ou minha,
sempre senhora do próprio destino.
se gêmea ou impar
é mera sina.

quero te ensinar a me amar
enquanto deveria ensinar a mim mesma,
amar quem me ama..."

É mais facil ensinar o meu coração
a gostar de um outro amor
do que ensinar o teu coração a gostar de mim..."

agora vou ter que falar do amor não correspondido...
aquele que devora a alma e aniquila o corpo,
que é perfeito para ser sentido só a um!"

Quando ele me aparece
só me traz dúvidas e a certeza
que logo logo desaparecerá outra vez."

Um grande esconderizo para a alma é o corpo,
mesmo assim eles a encontram!"

Dear, close your eyes
end try viajar na sua antiga maionesa,
Dear, open your eyes and see"
we have manjar with
creme de cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário