segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sua benção Deus para todos aqueles que do amor tenham sede, apesar de tudo que sejam sempre muito felizes.

A luz da sala vazia,
meus olhos em vela vigia
a qualquer momento,
salto como o vento
porque meus olhos
te queriam ver... mas não viam.

E te enlaço os braços,
com meu abraço
te afago o peito e minha solidão,
te afago com o concreto
das paredes de minha alma
com suas frestas de luz em vão.

Minha boca vazia te procura
no meu lençol que me evita
que me levita de paixão.

Depois de horas de labuta
na minha mente surge samambaias e grutas
florestas dormentes de um paraiso sem flor,
que me leva para outros cantos do mundo
e minuciosamente procuro a luz dos teus olhos,
no escuro  de outra sala enorme...

procuro o doce do beijo, 
a claridade do desejo
e contra o peito o bronze frio do tempo
adormece
e a alma se liberta da saudade que padece

Creio que morro sim e renasço
com o dia quando finalmente te vejo chegar
junto com os raios do sol de uma nova manhã!

(noite de espera - Maria Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário