quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Desiderio

Sei que é sério
meu desiderio:
Murcho!  é inverno!
Que em mero
desejo
seja beijo
de flores...

De agua doce
no doce da boca

Eis Os amores!

na louca hora da despedida
é finda
a ira.
nem chegou... quase é partida,
partidas asas,
partes idas... aladas
da vida ida vinda.

Meu pescador de pérolas,
pescou me sem conferir
a brancura da pele...delas
nem da iris de sombras vìvidas.

acertou. Sou do mar.
do verde dos seus olhos,
do seu olhar ... luar.

Sou da serra,
das aves que voam
das que cantam
das que espreitam e esperam!
que encantam a primavera.

Sou dos peixes, em arrebol
o afago da morte,
o brinde da sorte,
o conhecer do sol.

Diversa luz,
seduz conduz...
dispersa persas e andaluz.

Enlouqueci na tua janela
contando as estrelas,
aquelas bem longíquas e
 amarelas...

para dar tempo de não morrer
por causa do meu  sofrer...
do causo de tu com ela.

agora assombro...:
teu ombro bom de el hombre
me faz sombra.

Vamos barquear a mar a mar
beira a eira verde, a lago amar
matar a sede do proprio mar.

Deix0-me  estar star
no grande sky dos teus olhos
a beira a mar, a mar a mar
a olheolhar  o luar a derramar.

eis me aqui
sou apenas o verso reverso
do universo inverso
em verso... de a mar a mar a mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário